terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

VIVER NA FÉ OU VIVER PELA FÉ, QUAL É A MELHOR MANEIRA DE VIVER?

Olá, queridos irmãos, quero deixar aqui meu testemunho de vida, algo que tem acontecido na minha vida, e que recebi de DEUS a direção para compartilhar com os irmãos.

Quem que já não ouviu uma pessoa dizer:" eu to na fé"?

Acho que quase todos já ouviu de alguém, essa frase, correto?

Mas qual é o certo, viver na fé ou pela fé?

 A palavra fé tem vários significado, mas o que realmente importa para nós e que ela quer dizer: "ter plena convicção de que vai acontecer coisas ou fatos que queremos".

Quando dissemos que temos fé em JESUS CRISTO, estamos dizendo que cremos que ELE é o único que pode nos salvar, e que ELE é o único que pode fazer por nós o que queremos e estamos precisando.

Sendo assim, se eu disser que vivo na fé, estou dizendo que tenho minha vida, e creio que vai acontecer algo na minha vida que vem da parte de DEUS.

Que na verdade a maioria das pessoas, mesmo a quela que não serve a DEUS vive assim, mas como o nosso DEUS nos ensinou que tem que haver diferença daquele que serve para aquele que não serve, então não podemos apenas viver na fé, mas devemos viver pela fé.

A diferença é que quando vivemos pela fé, significa dizer que: só estamos vivos por causa da fé que temos em nosso SENHOR JESUS CRISTO, e que no dia-dia somos totalmente dependente dessa fé.

É isso que tem acontecido com migo, e quero testemunha isso para os irmãos:

No ano de 2014 eu me casei com uma mulher abençoada por DEUS, que desde o começo de nosso namoro fizemos de tudo para ser da forma que DEUS queria.

E o nosso casamento mesmo sendo um casamento simples, porém com muito conforto e fartura, não faltou nada, teve festa com 6 garçons para servir os convidados, foi alugado um salão de festa apropriado, teve DJ com os equipamentos de festa, teve 2 bolos grande, o bolo era tão grande que cortou apenas 1 bolo e ainda sobrou um pedaço, minha esposa casou com o vestido que ela sempre sonhou, teve uma quantia muito grande de salgados e refrigerante que aproximadamente 90 pessoas não conseguiram consumir tudo e o que sobrou  eu precisei fazer 2 viajem em meu carro.

Logo após o casamento voltamos a construir a nossa casa que já estava com 20% concluído, e tudo o que fizemos posso dizer que foi pela fé porque no começo de namoro eu estava desempregado e depois de 1 ano que consegui um emprego que durou só 1 ano e 7 meses e 3 meses antes do casamento fiquei novamente desempregado, e mesmo assim fizemos tudo a vista sem dever nada para ninguém.

Tudo que eu e minha esposa fizemos: o casamento, a festa completa com filmagem e fotos com álbum encadernado de alta definição, a construção de nossa casa, a compra de nosso carro, foi tudo feito a vista, para honra e glória de NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

E então abrimos nossa própria micro empresa e hoje trabalhamos por conta própria.

Quero deixar esse testemunho e dizer para você, não viva na fé e sim pela fé, porque tem que haver uma diferença muito grande entre aquele que serve a DEUS para a quele que não serve a DEUS, e quando falo de diferença não estou falando apenas de vida financeira mas em todos os sentidos.

DEUS não prometeu riqueza e sim prosperidade, riqueza qualquer mundano pode ter, mas prosperidade só quem tem JESUS CRISTO como seu SENHOR E SALVADOR pode desfrutar.

Caro leitor, seja um servo de DEUS, nos ajude a evangelizar esse planeta, se você gostou da mensagem se ela foi útil para você, então deixe seu comentário aqui no site, compartilhe esse site com os seu amigos e familiares, faça com que essa mensagem chegue até eles, você vai ver que DEUS em nome do SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ vai abençoar a sua vida abundantemente.

Fique na paz e que JESUS CRISTO te abençoe abundantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário